Opções de filtro

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar

Lista de leis

Foram encontradas 6833 registros
Informações atualizadas em: 01/12/2025 - 17:07:06
  • Autoriza o PODER EXECUTIVO a proceder a regulamentação do TRANSPORTE COMPLEMENTAR DE PASSAGEIROS, no âmbito do Município de São Pedro da Aldeia.

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, "RUA DO ZÉ DO BARRO".

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, "RUA LEOPOLDINA ROSA DA CONCEIÇÃO"

  • Introduz alteração na Lei nº 954, de 30 de Dezembro de 1.994 e dá outras providências.

  • Cria SEMANA CATOLICA no período da Festa de São Pedro, padroeiro da nossa Cidade.

  • Logradouro público denominado "AYRTON SENNA"

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, PRAÇA AYRTON SENNA.

  • Torna de Utilidade Pública Municipal a UNIÃO MILITARES EVANGÉLICOS DA MARINA, sediada no Município de São Pedro da Aldeia, e dá outras providências.

  • Logradouro público denomindado "RUA ELEVINO ELLAS", "RUA MONTEIRO LOBATO", "RUA LIMA BARRETO", "RUA MACHADO DE ASSIS"

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, neste Município "OLAVO LUIZ DOS SANTOS"

  • Logradouro público denomindado "ASPINO DOS SANTOS"

  • Dispõe sobre denominar FRANCISCO DAMÁZIO GALVÃO Praça Pública localizada no Bairro do Morro do Milagre, neste Município.

  • Logradouro público denominado "ANIZIO PEREIRA DOS SANTOS"

  • Logradouro público denominado "RUA JOSÉ ALBERTO JOTTA DE SOUZA"

  • Proibe a implantação de Barracas e Quiosques na Praia do Sudoeste, na localidade do Bairro Boqueirão, neste Município.

  • Autoriza o PODER EXECUTIVO a firmar CONVÊNIO DE COOPERAÇA0 TÉCNICA e FINANCEIRA com a PAROQUIA DO MUNICIPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.

  • Autoriza a desafetação de área de terra pertencente à Municipalidade, e a Concessão de Direito Real de Uso à entidade que menciona.

  • Autoriza a desafetação de área de terra pertencente à Municipalidade, e a Concessao de Direito Real de Uso à entidade que menciona.

  • Concede reajuste de 11% (onze por cento) a todos os Servidores desta Casa Legislativa.

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, CELECINA ROSA DE OLIVEIRA

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, PRAÇA SÃO JOÃO.

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, neste Município "RUA VICENTE TEIXEIRA".

  • Emenda Aditiva ao Art. 49 da Lei Complementar nº 022, de 14.12.99, que Regulamenta a Ouvídôria Municipal.

  • Prorroga o prazo para pagamento da MAIS VALIA e dá outras providências.

  • Dispõe sobre denominação de Logradouro Público que menciona, CARLOS ALBERTO DOS SANTOS GAGO.

  • Logradouro público denominado "TRAVESSA UNIÃO"

  • Concede a Comenda do Mérito Legislativo ao Deputado Federal ALEXANDRE JOSÉ DOS SANTOS

  • Concede a Medalha Mérito Brigadeiro Lafayete Cantarino Rodrigues de Souza ao Reverendo Pastor BENONI RODRIGUES VALADARES

  • Concede a Medalha Mérito Brigadeiro Lafayete Cantarino Rodrigues de Souza ao Doutor Sérgio Zweiter

  • Fica concedido a Comenda do Mérito Legislativo ao Senhor VALÉRIO NUNO QUINTAL DE FIGUEIREDO,

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON