INDICAÇÃO: 0815/2018

Informações da matéria
Autor: CLÁUDIA BATISTA GREGÓRIO MENDONÇA
Data: 09/11/2018
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CLÁUDIO VASQUE CHUMBINHO DOS SANTOS - PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA A LIMPEZA DE ENTULHOS NA RUA RUA FLORINDA DA SILVEIRA CARVALHO, NO BAIRRO SÃO JOÃO, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A presente Indicação tem por escopo atender anseio da comunidade em questão, que representará a garantia de melhor qualidade de vida e lazer para a população.
Considerando o indiscutível conteúdo meritório da proposição como melhor forma para alavancar o desenvolvimento da nossa Cidade, tenho certeza de que contarei com o apoio de todos os parlamentares desta Casa.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
09/11/2018 09:00:00 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CLAUDINHA

1º(A) SECRETÁRIO(A)

Autor

Informações dos documentos originais vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

07/08/2013

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR: 0009/2013

Acrescenta dispositivo à Lei Complementar n° 73, de 20 de novembro de 2009, que dispõe sobre a estrutura administrativa, cria cargos, define atribuições dos cargos efetivos e comissionados do PREVISPA, e dá outras providências.

Matérias

Corpo da matéria

A VEREADORA SUBSCRITA, COM ASSENTO NA BANCADA DO PTB, DESTA CASA LEGISLATIVA, VEM, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICAR AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CLÁUDIO VASQUE CHUMBINHO DOS SANTOS - PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA A LIMPEZA DE ENTULHOS NA RUA RUA FLORINDA DA SILVEIRA CARVALHO, NO BAIRRO SÃO JOÃO, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Req_0815_2018_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON