REQUER, SEJA CONSIGNADA "MOÇÃO DE APLAUSOS" A ILUSTRÍSSIMA SENHORA MARIANA CUNHA, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ.
A presente Moção de Aplausos homenageia a senhora Mariana Cunha, responsável pela Sala do Empreendedor, pela atuação exemplar e pelo compromisso com o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Sua atuação se destaca pelas inovações, boas ideias e melhorias contínuas que tornam o atendimento mais eficiente e acolhedor.
Mariana também exerce papel fundamental no incentivo ao empreendedorismo feminino, promovendo ações que fortalecem, orientam e inspiram mulheres a empreender. Por sua dedicação e impacto positivo na comunidade, seu trabalho merece pleno reconhecimento desta Casa Legislativa.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 19/11/2025 18:52:52 | CADASTRADO | AGENTE: MISLENE CONCEIÇÃO DOS SANTOS | CADASTRADO | |
| 24/11/2025 08:12:41 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 24/11/2025 13:07:36 | PAUTA | 032ª (TRIGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 25 DE NOVEMBRO DE 2025 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE | |
| 25/11/2025 11:45:20 | REQUERIMENTO DE URGÊNCIA | 032ª (TRIGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 25 DE NOVEMBRO DE 2025 - EXPEDIENTE mais | APROVADO | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO PEDIDO DE URGENCIA |
| 25/11/2025 11:45:20 | VOTAÇÃO ÚNICA | 032ª (TRIGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 25 DE NOVEMBRO DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | APROVADO | TRAMITADO PELO PRESIDENTE |
A VEREADORA SUBSCRITA COM ASSENTO NA BANCADA DO PARTIDO LIBERAL, DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES DE PRAXE, REQUER, QUE SUBMETA A MESA DIRETORA DESTE PODER LEGISLATIVO O PRESENTE REQUERIMENTO OUTORGANDO MOÇÃO DE PLAUSOS A ILUSTRÍSSIMA SENHORA MARIANA CUNHA, RESPONSÁVEL PELA SALA DO EMPREENDEDOR, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ.