REQUERIMENTO: 0135/2025

Informações da matéria
Autor: JACKSON SOUZA
Data: 05/08/2025
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Ementa

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Á SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Justificativa

A presente solicitação visa garantir a transparência administrativa, o controle social e o cumprimento da legalidade na gestão dos recursos públicos destinados à saúde municipal, notadamente no que diz respeito à contratação, fornecimento e distribuição de medicamentos, insumos e serviços de gestão por organizações sociais.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
04/08/2025 14:05:12 CADASTRADO 
AGENTE: JACKSON DE SOUZA ALMEIDA
CADASTRADO   
05/08/2025 15:51:47 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
06/08/2025 11:39:02 PAUTA  002ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 7 DE AGOSTO DE 2025 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

JACKSON SOUZA

VEREADOR(A)

PODE

Autor

Corpo da matéria

O VEREADOR JACKSON SOUZA, NO EXERCÍCIO REGULAR DE SEU MANDATO PARLAMENTAR, COM FUNDAMENTO NO ARTIGO 31 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ARTIGO 70 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, BEM COMO NO EXERCÍCIO DO PODER-DEVER DE FISCALIZAÇÃO DOS ATOS DO PODER EXECUTIVO, REQUER A VOSSA SENHORIA QUE SEJAM FORNECIDAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS:

1. CONTRATOS FIRMADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A) TODOS OS CONTRATOS VIGENTES E ENCERRADOS NOS ÚLTIMOS 24 (VINTE E QUATRO) MESES REFERENTES À AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS;

B) TODOS OS CONTRATOS VIGENTES E ENCERRADOS NOS ÚLTIMOS 24 (VINTE E QUATRO) MESES REFERENTES À AQUISIÇÃO DE INSUMOS HOSPITALARES E MÉDICOS, COM DETALHAMENTO DOS MATERIAIS ADQUIRIDOS, MARCAS, QUANTIDADES, QUALIDADE TÉCNICA E EMPRESA FORNECEDORA;

C) TODOS OS CONTRATOS FIRMADOS COM ORGANIZAÇÕES SOCIAIS (O.S.), COM CÓPIA INTEGRAL DOS RESPECTIVOS EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO, CONTRATOS FIRMADOS E RESPECTIVOS ADITIVOS.

2. EXECUÇÃO CONTRATUAL

SOLICITA-SE, AINDA, QUE SEJA ENCAMINHADA A DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE A EXECUÇÃO CONTRATUAL DOS ITENS ACIMA, TAIS COMO NOTAS FISCAIS, ORDENS DE FORNECIMENTO, RELATÓRIOS DE ENTREGA, LAUDOS DE AVALIAÇÃO DE QUALIDADE, E RELATÓRIOS DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS, ESPECIALMENTE NO QUE SE REFERE AOS MATERIAIS EFETIVAMENTE FORNECIDOS À REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.

3. PRAZO

CONSIDERANDO O INTERESSE PÚBLICO ENVOLVIDO E A NATUREZA FISCALIZATÓRIA DO PEDIDO, REQUER-SE QUE A RESPOSTA E OS DOCUMENTOS SEJAM ENCAMINHADOS NO PRAZO LEGAL DE 15 (QUINZE) DIAS ÚTEIS, NOS TERMOS DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LEI Nº 12.527/2011).

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