INDICAÇÃO: 1543/2025

Informações da matéria
Autor: FERNANDO MISTURA
Data: 09/05/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE PELO SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA/PARALELO/INTERTRAVADO NA RUA MARIA QUITÉRIA, LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM MORADA DA ALDEIA, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A pavimentação da Rua Maria Quitéria se faz necessária devido às condições precárias em que se encontra, causando transtornos aos moradores e dificultando o tráfego de veículos. A melhoria da infraestrutura viária nessa região contribuirá para a valorização do bairro e para o bem-estar da comunidade local. Portanto, a realização desse serviço é fundamental para garantir a qualidade de vida dos cidadãos que residem no Jardim Morada da Aldeia.

Considerando o indiscutível conteúdo meritório da proposição como melhor forma para alavancar o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores daquela localidade, tenho certeza de que contarei com o apoio de todos os Parlamentares desta Casa.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
08/05/2025 17:54:36 CADASTRADO 
AGENTE: FERNANDO DE SOUZA SANTOS
CADASTRADO   
09/05/2025 13:20:10 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
06/08/2025 16:06:54 PAUTA  002ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 7 DE AGOSTO DE 2025 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

FERNANDO MISTURA

VEREADOR(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE PELO SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA/PARALELO/INTERTRAVADO NA RUA MARIA QUITÉRIA, LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM MORADA DA ALDEIA, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON