INDICAÇÃO : 0004/2025

Informações da matéria
Autor: FERNANDO MISTURA
Data: 28/01/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE A INSTALAÇÃO DE UMA ACADEMIA POPULAR NA ORLA DA PRAIA DO BALNEÁRIO, LOCALIZADA NO BAIRRO BALNEÁRIO DAS CONCHAS, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A prática regular de exercícios físicos reduz substancialmente o risco de morrer de doença cardíaca e diminui consideravelmente o risco de infarto, câncer de cólon, diabetes, pressão alta entre outras doenças. Por isso, é de extrema importância garantir que a população tenha acesso gratuito a um ambiente que favoreça essa prática de exercícios físicos.

E as academias populares são um excelente meio para a realização dessas atividades de forma tranquila e gratuita. Já que auxilia na melhoria da saúde e da qualidade de vida da população, sendo uma excelente opção para quem deseja começar a fazer atividade física, pois possuem um ambiente agradável e aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e ativar as articulações, sendo assim, de suma importância a instalação dessa academia no local supracitado.

Diante dos fatos expostos, requeiro a aprovação de meus Nobres Pares e a execução da referida obra por parte do poder Executivo.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
01/01/2025 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: FERNANDO DE SOUZA SANTOS
CADASTRADO   
27/01/2025 09:00:01 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
10/02/2025 09:00:02 PAUTA  003ª (TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 11 DE FEVEREIRO DE 2025 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

FERNANDO MISTURA

VEREADOR(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE A INSTALAÇÃO DE UMA ACADEMIA POPULAR NA ORLA DA PRAIA DO BALNEÁRIO, LOCALIZADA NO BAIRRO BALNEÁRIO DAS CONCHAS, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0004_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON