INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA- PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA FAZER A LIMPEZA COM COLOCAÇÃO DE MATERIAL E MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO, NA TRAVESSA TURÍBIO RODRIGUES DA FONSECA, NO BAIRRO BAIXO GRANDE, NESTE MUNICÍPIO.
A presente indicação tem por objetivo atender inúmeras reivindicações dos moradores e usuários, que solicitam a limpeza e colocação de material, fazendo-se necessária, devido aos inúmeros buracos existentes. Peço também que seja feita a manutenção de iluminação por toda extensão da referida rua, pois a mesma se encontra totalmente escura. Neste cenário é que solicito e tenho certeza de que contarei com o apoio de todos os parlamentares desta Casa.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 10/08/2022 09:00:00 | REJEITADO | REJEITADO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR, SUBSCRITO COM ASSENTO NA BANCADA DO PARTIDO SOLIDARIEDADE, DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA FAZER A LIMPEZA COM COLOCAÇÃO DE MATERIAL E MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO, NA TRAVESSA TURÍBIO RODRIGUES DA FONSECA, NO BAIRRO BAIXO GRANDE, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?