INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA A REFORMA DA PRAÇA DO BAIRRO JARDIM ARCO IRIS, NESTE MUNICIPIO.
A utilização de praças públicas é de suma importância para a socialização dos moradores, visto que se trata de um local importante de lazer, um espaço saudável e, em boas condições de uso é muito importante para a população. Portanto é pensando na qualidade de vida dos cidadãos aldeenses é que faço esta Indicação. Espaços onde se desenvolvem práticas saudáveis entre os moradores, em especial lazer para crianças precisam estar em pleno funcionamento, por esse motivo que peço a referida reforma e tenho a certeza que contarei com o apoio dos Parlamentares desta Casa.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 28/06/2022 09:00:00 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 05/07/2022 09:00:01 | PAUTA | 0039ª (TRIGÉSIMA NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 5 DE JULHO DE 2022 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO NESTA CASA DE LEIS, COM ASSENTO NA BANCADA DO PROS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES DE PRAXE, INDICAR AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE QUE PROMOVA A REFORMA DA PRAÇA DO BAIRRO JARDIM ARCO IRIS, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?