REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, CÓPIA DOS EXTRATOS - JANEIRO DE 2021 ATÉ A PRESENTE DATA, DO FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SANEAMENTO, DESTE MUNICÍPIO.
Como representante da população gostaria de ter acesso a esses documentos, motivo pelo qual requeiro a vossa excelência que interceda junto ao setor competente para que promova as ações necessárias para o atendimento de nossa demanda.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 05/10/2021 09:00:00 | PAUTA | 08ª (OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 5 DE OUTUBRO DE 2021 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, NA CONDIÇÃO DE FISCALIZADOR DA POPULAÇÃO, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, CÓPIA DOS EXTRATOS - JANEIRO DE 2021 ATÉ A PRESENTE DATA, DO FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SANEAMENTO, DESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?