INDICA AO EXM.º CARLOS FÁBIO DA SILVA, A CONSTRUÇÃO DE MURO DE PROTEÇÃO PARA A QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL VIDAL DE NEGREIROS, NO BAIRRO ALECRIM, NESTE MUNICÍPIO.
A indicação se faz necessária, uma vez que a quadra poliesportiva da escola Municipal Vidal de Negreiros encontra-se sem muro de proteção e de demarcação, fato este que coloca em risco os alunos que futuramente utilizarão da mesma para suas atividades de educação física e também nos intervalos do recreio e outros momentos não previstos.
No processo de planejamento de construção da referida escola não houve ação voltada a construção imediata e total de uma quadra poliesportiva, sendo esta demarcada recentemente, porém inacabada.
Deste modo, é indispensável que os compromissos a serem formalizados na construção e finalização da quadra poliesportiva observem critérios e procedimentos legais e técnicos, de forma a garantir viabilidade, aplicabilidade, confiabilidade e proteção aos que se utilizarão desta área recreativa.
Confiante do pronto atendimento da presente indicação, subscrevo-me com elevada estima e consideração.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 09/09/2021 09:00:00 | PAUTA | 06ª (SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 9 DE SETEMBRO DE 2021 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PODEMOS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA, AO EXM.º SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA A CONSTRUÇÃO DE MURO DE PROTEÇÃO PARA A QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL VIDAL DE NEGREIROS, NO BAIRRO ALECRIM, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?