REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FABIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, EM REGIME DE URGÊNCIA, CÓPIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 2391/2021.
COMO REPRESENTANTE DA POPULAÇÃO GOSTARIA DE TER ACESSO A ESSES DOCUMENTOS DESTE MUNICÍPIO, MOTIVO PELO QUAL REQUEIRO A VOSSA EXCELÊNCIA QUE INTERCEDA JUNTO AO SETOR COMPETENTE PARA QUE PROMOVA AS AÇÕES NECESSÁRIAS PARA O ATENDIMENTO DE NOSSA DEMANDA.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 20/04/2021 09:00:00 | MATÉRIA RECEBIDA | 012ª (DÉCIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 20 DE ABRIL DE 2021 - EXPEDIENTE mais | ASSINADO | |
| 06/05/2021 09:00:01 | VOTAÇÃO ÚNICA | 013ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1ª PERÍODO (01/01/2021 À 31/07/2021) DE 6 DE MAIO DE 2021 - ORDEM DO DIA mais | EM PLENÁRIO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, NA CONDIÇÃO DE FISCALIZADOR DA POPULAÇÃO, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FABIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE ENCAMINHE A ESTE GABINETE, EM REGIME DE URGÊNCIA, CÓPIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 2391/2021.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?