INDICAÇÃO: 0026/2026

Informações da matéria
Autor: ZEZINHO MARTINS
Data: 28/01/2026
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA O SERVIÇO DE URBANIZAÇÃO (PAVIMENTAÇÃO POR INTERTRAVADOS OU MASSA ASFÁLTICA, SANEAMENTO E DRENAGEM) NA TRAVESSA ANÍSIO FERREIRA DA SILVA, LOCALIZADA NO BAIRRO BALNEÁRIO, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A Travessa Anísio Ferreira da Silva, no bairro Balneário, necessita urgentemente de serviços de urbanização para melhorar a qualidade de vida dos moradores e garantir a segurança no local. A falta de pavimentação e de infraestrutura adequada tem causado transtornos e prejuízos aos moradores, além de dificultar o acesso de veículos de emergência. Portanto, a realização dessas obras é fundamental para garantir o bem-estar e a mobilidade dos cidadãos que residem nessa região.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
28/01/2026 08:51:11 CADASTRADO 
AGENTE: JOSÉ ANTONIO MARTINS FILHO
CADASTRADO   
28/01/2026 10:40:57 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ZEZINHO MARTINS

1º(A) SECRETÁRIO(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO COM ASSENTO NA BANCADA DO REPUBLICANOS NESTA CASA DE LEIS, VEM NA FORMA REGIMENTAL INDICAR AO EXMO. CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA O SERVIÇO DE URBANIZAÇÃO (PAVIMENTAÇÃO POR INTERTRAVADO OU MASSA ASFÁLTICA, SANEAMENTO E DRENAGEM) NA TRAVESSA ANÍSIO FERREIRA DA SILVA, LOCALIZADA NO BAIRRO BALNEÁRIO, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON