INDICAÇÃO: 2364/2025

Informações da matéria
Autor: PEDRO ABREU
Data: 19/11/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO COM BLOCOS INTERTRAVADOS NA RUA IDARLEI RIBEIRO BERANGER, NO BAIRRO PORTO DA ALDEIA, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A pavimentação com blocos intertravados é uma solução durável, eficaz e esteticamente adequada, além de favorecer a drenagem superficial.
A Rua Idarlei Ribeiro Beranger encontra-se com condições irregulares, prejudicando o tráfego e causando transtornos aos moradores.
A obra proporcionará melhor mobilidade urbana, segurança e valorização do bairro, atendendo a um pleito antigo da comunidade.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
17/11/2025 11:33:12 CADASTRADO 
AGENTE: PEDRO HENRIQUE OLIVEIRA DE ABREU
CADASTRADO   
19/11/2025 08:55:28 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
28/11/2025 08:55:30 DUPLICIDADE  CONSTA DUPLICIDADE  Consta duplicidade com a matéria Nº 0390/2025 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PEDRO ABREU

VEREADOR(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR ABAIXO SUBSCRITO, NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PARTIDO REPUBLICANOS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA, PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO COM BLOCOS INTERTRAVADOS NA RUA IDARLEI RIBEIRO BERANGER, LOCALIZADA NO BAIRRO PORTO DA ALDEIA, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_2364_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON