INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE A VIABILIDADE DA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO COM PISO INTERTRAVADO, MASSA ASFÁLTICA OU CONCRETAGEM NA RUA 13 DE MAIO, LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO JOÃO, NESTE MUNICÍPIO.
A via mencionada encontra-se em condições precárias de trafegabilidade, apresentando irregularidades e desgaste acentuado da superfície, o que dificulta a mobilidade de pedestres, ciclistas e veículos, especialmente de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
A realização da pavimentação com piso Intertravado, massa asfáltica ou concretagem é essencial para a melhoria da infraestrutura urbana, valorização dos imóveis e qualidade de vida da população, além de contribuir para o escoamento das águas pluviais, redução de poeira e lama, e maior segurança viária.
Dessa forma, a presente Indicação visa atender a uma demanda legítima da comunidade do bairro São João, que há muito tempo aguarda por infraestrutura adequada e compatível com as necessidades básicas da população.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 12/11/2025 10:52:51 | CADASTRADO | AGENTE: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA | CADASTRADO | |
| 17/11/2025 08:58:32 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 03/12/2025 14:56:44 | PAUTA | 035ª (TRIGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 4 DE DEZEMBRO DE 2025 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO, COM ASSENTO NA BANCADA DO PARTIDO PROGRESSISTAS (PP) NESTA CASA LEGISLATIVA, APÓS O CUMPRIMENTO DAS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, VEM RESPEITOSAMENTE INDICAR AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL A VIABILIDADE DA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO COM PISO INTERTRAVADO, MASSA ASFÁLTICA OU CONCRETAGEM NA RUA 13 DE MAIO, LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO JOÃO, NESTE MUNICÍPIO.