INDICAÇÃO: 2107/2025

Informações da matéria
Autor: FERNANDO MISTURA
Data: 17/09/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE PELO SERVIÇO DE RECAPEAMENTO COM MASSA ASFÁLTICA NA RUA ALBERTINO DE ARAÚJO, LOCALIZADA NO BAIRRO CAMPO REDONDO, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A Rua Albertino de Araújo, no Bairro Campo Redondo, encontra-se em estado precário, com buracos e irregularidades que comprometem a segurança e mobilidade dos moradores e transeuntes. O recapeamento com massa asfáltica se faz necessário para garantir a conservação da via e o bem-estar da comunidade local. Portanto, é fundamental que a Prefeitura intervenha nessa situação, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que utilizam essa rua diariamente.

Considerando o indiscutível conteúdo meritório da proposição como melhor forma para alavancar o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores e dos que transitam por aquela localidade, tenho certeza de que contarei com o apoio de todos os Parlamentares desta Casa.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
16/09/2025 12:05:10 CADASTRADO 
AGENTE: FERNANDO DE SOUZA SANTOS
CADASTRADO   
17/09/2025 11:27:18 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
03/12/2025 14:56:44 PAUTA  035ª (TRIGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 4 DE DEZEMBRO DE 2025 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

FERNANDO MISTURA

VEREADOR(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE PELO SERVIÇO DE RECAPEAMENTO COM MASSA ASFÁLTICA NA RUA ALBERTINO DE ARAÚJO, LOCALIZADA NO BAIRRO CAMPO REDONDO, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON