INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE QUE VIABILIZE O SERVIÇO DE TROCA DE LÂMPADAS COMUNS POR LÂMPADAS DE LED EM TODA A EXTENSÃO DA RUA NICANOR PEREIRA DOS SANTOS, LOCALIZADA NO BAIRRO BALNEÁRIO DAS CONCHAS, NESTE MUNICÍPIO.
A presente justificativa tem por finalidade viabilizar a substituição das lâmpadas de iluminação pública convencionais por luminárias com tecnologia LED em toda a extensão da Rua Nicanor Pereira dos Santos, localizada no bairro Balneário das Conchas, neste Município. A substituição se faz necessária por diversos fatores, entre os quais destacam-se: Eficiência Energética; Maior Durabilidade e Menor Manutenção; Melhoria na Iluminação e na Segurança Pública; Valorização Urbana e Qualidade de Vida; Compromisso com a Sustentabilidade. Considerando os benefícios elencados e a importância de promover melhorias contínuas na infraestrutura urbana, solicita-se a viabilização da substituição das lâmpadas existentes por luminárias de LED em toda a extensão da Rua Nicanor Pereira dos Santos.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 19/05/2025 12:05:58 | CADASTRADO | AGENTE: MOISÉS DE OLIVEIRA BATISTA | CADASTRADO | |
| 19/05/2025 12:43:18 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 26/11/2025 14:12:33 | PAUTA | 033ª (TRIGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 27 DE NOVEMBRO DE 2025 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE COM ASSENTO NA BANCADA DO PARTIDO SOLIDARIEDADE, NESTA CASA LEGISLATIVA, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, VEM INDICAR AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE, QUE VIABILIZE O SERVIÇO DE TROCA DE LÂMPADAS COMUNS POR LÂMPADAS DE LED EM TODA A EXTENSÃO DA RUA NICANOR PEREIRA DOS SANTOS, LOCALIZADA NO BAIRRO BALNEÁRIO DAS CONCHAS, NESTE MUNICÍPIO.