"CONCEDE AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR CARLOS ALBERTO DIAS KERTH PONTES - DIRETOR DO PRONTO-SOCORRO MUNICIPAL DESTE MUNICÍPIO O "TÍTULO DE CIDADÃO ALDEENSE" PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO.
Carlos é um profissional dedicado e comprometido com a saúde e bem-estar de seus colaboradores e pacientes. Formado em Gestão Hospitalar, casado com Flávia, e pai orgulhoso de duas meninas, Manuela e Mariana, Carlos mora no Rio de Janeiro e tem uma trajetória de crescimento notável no Pronto Socorro.
Sua história com o Pronto Socorro começou em 2018, na área de Recursos Humanos. Ao longo de sua jornada, Carlos demonstrou grande habilidade de liderança e gestão, o que o levou a ser promovido a Coordenador Administrativo e Pessoal.
Durante esse período, ele se destacou pela sua dedicação e capacidade de transformar desafios em oportunidades, especialmente durante momentos difíceis.
A pandemia representou um grande desafio para todos, e, com ela, veio o teste da resiliência e da união de toda a equipe. Carlos se mostrou incansável, liderando pelo exemplo e sempre ao lado de seus colaboradores, oferecendo apoio tanto nos aspectos profissionais quanto pessoais. Seu comprometimento com o bem-estar dos colegas e a qualidade do atendimento no Pronto Socorro foram fundamentais para a superação de tantos obstáculos.
Devido a sua liderança exemplar e dedicação imensurável, Carlos foi promovido ao cargo de Diretor do Pronto Socorro. Como diretor, ele não se limita apenas às funções administrativas. Uma liderança que vai além do cargo, estando sempre disposto a ajudar sua equipe e os pacientes. Seja conduzindo um paciente na cadeira de rodas, auxiliando na recepção ou trabalhando incansavelmente para manter o ambiente de trabalho mais harmonioso.
Sua visão humana e seu comprometimento com a saúde e bem-estar de todos fazem dele uma figura respeitada e admirada dentro do Pronto Socorro e na comunidade.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 08/04/2025 14:00:03 | CADASTRADO | AGENTE: MARCIO SOARES DE SOUZA | CADASTRADO | |
| 09/04/2025 13:06:46 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 10/04/2025 12:45:58 | PAUTA | 018ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 10 DE ABRIL DE 2025 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE | |
| 11/04/2025 15:01:32 | PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO | 018ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 10 DE ABRIL DE 2025 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE | |
| 11/04/2025 15:09:50 | 1ª VOTAÇÃO DO PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO | 018ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 10 DE ABRIL DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | ORDEM DO DIA | |
| 11/04/2025 15:17:18 | 2ª E ÚLTIMA VOTAÇÃO DE PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO | 005ª (QUINTA) SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 10 DE ABRIL DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | APROVADO | |
| 15/05/2025 13:21:44 | PROMULGADA | 003ª (TERCEIRA) SESSÃO SOLENE DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 15 DE MAIO DE 2025. - HOMENAGENS mais | PROMULGADA |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Sr. Jean Pierre Borges de Souza |
Presidente |
São Pedro da Aldeia |
ART. 1º FICA CONCEDIDA AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR CARLOS DIAS KERTH PONTES - DIRETOR DO PRONTO-SOCORRO MUNICIPAL DESTE MUNICÍPIO, "TÍTULO DE CIDADÃO ALDEENSE" PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO.
ART. 2º ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.