REQUERER AO EXMO. SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO AO PREVISPA (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA), PARA QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, INFORMAÇÕES MENCIONADAS NO CORPO DA MATÉRIA.
Com base nas suas atribuições conforme Regimento Interno da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, art. 36, inciso II, o Vereador pode fiscalizar a execução dos Planos e Programas da Administração Municipal nas áreas de sua competência.
Agradeço a atenção e solicito que as respostas sejam entregues em formato digital, preferencialmente por e-mail para, zezinho@cmspa.rj.gov.br, no prazo de 20 dias, a partir da data de protocolo deste requerimento.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 12/03/2025 14:00:36 | CADASTRADO | CADASTRADO | ||
| 12/03/2025 14:01:13 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 12/03/2025 14:03:10 | PAUTA | 009ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 11 DE MARÇO DE 2025 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FABIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO AO PREVISPA (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA), ONDE VENHO SOLICITAR MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE OS SEGUINTES ITENS:
1.CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO Nº13177/2022 – SOLICITANDO COMPENSAÇÃO DE VALOR REPASSADO INDEVIDAMENTE;
2.CÓPIA DAS CONSULTAS AUTUADAS (GESCON) SOB OS Nº S529441/2024, L532181/2024 E S535701/2025 E SUAS RESPOSTAS;
3.EXTRATO BANCÁRIO DA CONTA QUE RECEBE O REPASSE DA PREFEITURA A PARTIR DO MÊS DE ABRIL DE 2024 ATÉ A PRESENTE DATA.