INDICAÇÃO : 0710/2025

Informações da matéria
Autor: PROFESSOR JEAN PIERRE
Data: 10/03/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA O SERVIÇO DE SUBSTITUIÇÃO DA MARQUISE DO PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO RETIRO, EM FRENTE À ESCOLA DR. PLÍNIO DE ASSIS TAVARES, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A marquise do ponto de ônibus no bairro Retiro, em frente à Escola Dr. Plínio de Assis Tavares, encontra-se em estado precário, representando risco aos usuários do transporte público. A substituição é necessária para garantir a segurança e o conforto dos cidadãos que utilizam esse ponto diariamente. A melhoria na infraestrutura urbana contribuirá para a qualidade de vida da população local.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
13/02/2025 16:22:03 CADASTRADO 
AGENTE: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA
CADASTRADO   
10/03/2025 09:57:45 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PROFESSOR JEAN PIERRE

PRESIDENTE

PP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO, NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PP, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA A SUBSTITUIÇÃO DA MARQUISE DO PONTO DE ÔNIBUS SITUADA EM FRENTE À ESCOLA DR. PLÍNIO DE ASSIS TAVARES, NO BAIRRO RETIRO, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON