INDICAÇÃO : 1243/2025

Informações da matéria
Autor: PROFESSOR JEAN PIERRE
Data: 10/03/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA O SERVIÇO DE URBANIZAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO NA RUA RIO DE JANEIRO, NO BAIRRO FLEXEIRA.

Justificativa

A solicitação se faz necessária para atender aos moradores da localidade, visando o bem-estar e a qualidade de vida daqueles que residem e utilizam as vias da região. Como representante da população aldeense, não posso me distanciar do clamor do povo, razão pela qual requeiro a Vossa Excelência que promova as ações necessárias para o atendimento de nosso pleito.

Confiante no pronto atendimento da presente indicação, subscrevo-me com elevada estima e consideração.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
13/02/2025 14:24:54 CADASTRADO 
AGENTE: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA
CADASTRADO   
10/03/2025 16:08:24 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PROFESSOR JEAN PIERRE

PRESIDENTE

PP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO, NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PP, APÓS CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS, INDICA AO EXMO. SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA A REALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE URBANIZAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO NA RUA RIO DE JANEIRO, NO BAIRRO FLEXEIRA.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON