INDICAÇÃO : 0633/2025

Informações da matéria
Autor: MARCIO SOARES
Data: 07/03/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO Á SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE A CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE NO BAIRRO BOTAFOGO, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A construção de uma creche se faz necessário para atender crianças nos primeiros anos de vidas, e dar suporte ás mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida.. Levando em consideração o alcance social em vislumbre, ouso transferir a parcela de responsabilidade que é devida ao Executivo no atendimento á indicação em epígrafe, certo que esse Poder fará o que lhe for possível para dar vida este projeto.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
13/01/2025 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: MARCIO SOARES DE SOUZA
CADASTRADO   
07/03/2025 14:40:51 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
01/10/2025 12:08:12 PAUTA  018ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 2 DE OUTUBRO DE 2025 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

MARCIO SOARES

VEREADOR(A)

PL

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADO SUBSCRITO, NESTA CASA DE LEIS, COM ASSENTO NA BANCADA DO PL, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES DE PRAXE, INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO Á SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE A CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE NO BAIRRO BOTAFOGO, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON