INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE A INSTALAÇÃO DE POSTES COM BRAÇO DE LUZ NA NOVA EXTENSÃO DE PAVIMENTAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA, DO CONDOMÍNIO CISNE BRANCO ATÉ O CEMITÉRIO JARDIM PARK DA SAUDADE, LOCALIZADOS NOS BAIRROS BOA VISTA E RETIRO, NESTE MUNICÍPIO.
Salientamos que a presença de iluminação pública dificultará atos de vandalismos e de pessoas mal-intencionadas e também trará mais conforto e segurança para aqueles que transitarem na principal dos bairros Boa Vista e Retiro.
Considerando que são vias de muito acesso onde é de suma importância a sua iluminação, por serem bastante utilizadas.
Considerando que a iluminação pública é um serviço essencial à qualidade de vida da população, nos bairros da nossa cidade, permitindo que a comunidade desfrute, plenamente, do espaço público no período noturno sem a facilitação de ações ilícitas e criminosas por falta da iluminação, indico que atenda em caráter de urgência a indicação citada.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 27/08/2024 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: FERNANDO DE SOUZA SANTOS | CADASTRADO | |
| 28/08/2024 09:00:01 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 28/08/2024 09:00:02 | MATÉRIA CANCELADA | 0009ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA (2º PERÍODO) DE 29 DE AGOSTO DE 2024 - EXPEDIENTE mais | POR DUPLICIDADE | Duplicidade com a Indicação nº 220/2023. |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE A INSTALAÇÃO DE POSTES COM BRAÇO DE LUZ NA NOVA EXTENSÃO DE PAVIMENTAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA, DO CONDOMÍNIO CISNE BRANCO ATÉ O CEMITÉRIO JARDIM PARK DA SAUDADE, LOCALIZADOS NOS BAIRROS BOA VISTA E RETIRO, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?