INDICAÇÃO : 0816/2024

Informações da matéria
Autor: FERNANDO DE SOUZA SANTOS
Data: 28/08/2024
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE A INSTALAÇÃO DE POSTES COM BRAÇO DE LUZ NA NOVA EXTENSÃO DE PAVIMENTAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA, DO CONDOMÍNIO CISNE BRANCO ATÉ O CEMITÉRIO JARDIM PARK DA SAUDADE, LOCALIZADOS NOS BAIRROS BOA VISTA E RETIRO, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

Salientamos que a presença de iluminação pública dificultará atos de vandalismos e de pessoas mal-intencionadas e também trará mais conforto e segurança para aqueles que transitarem na principal dos bairros Boa Vista e Retiro.

Considerando que são vias de muito acesso onde é de suma importância a sua iluminação, por serem bastante utilizadas.

Considerando que a iluminação pública é um serviço essencial à qualidade de vida da população, nos bairros da nossa cidade, permitindo que a comunidade desfrute, plenamente, do espaço público no período noturno sem a facilitação de ações ilícitas e criminosas por falta da iluminação, indico que atenda em caráter de urgência a indicação citada.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
27/08/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: FERNANDO DE SOUZA SANTOS
CADASTRADO   
28/08/2024 09:00:01 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
28/08/2024 09:00:02 MATÉRIA CANCELADA  0009ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA (2º PERÍODO) DE 29 DE AGOSTO DE 2024 - EXPEDIENTE  mais POR DUPLICIDADE  Duplicidade com a Indicação nº 220/2023. 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

FERNANDO MISTURA

VEREADOR(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

FERNANDO MISTURA

VEREADOR(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE A INSTALAÇÃO DE POSTES COM BRAÇO DE LUZ NA NOVA EXTENSÃO DE PAVIMENTAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA, DO CONDOMÍNIO CISNE BRANCO ATÉ O CEMITÉRIO JARDIM PARK DA SAUDADE, LOCALIZADOS NOS BAIRROS BOA VISTA E RETIRO, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0816_2024_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON