REQUERIMENTO : 0114/2024

Informações da matéria
Autor: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA
Data: 27/08/2024
Visualizações:
Array
Ementa

REQUER SEJA CONSIGNADA "MOÇÃO DE APLAUSOS" AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR ROGÉRIO FERNANDES, PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À CIDADE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ.

Justificativa

Visa o presente requerimento homenagear o Ilustríssimo Senhor Rogério Fernandes, Pastor da Assembleia de Deus Ministério Madureira, pelos relevantes serviços prestados à cidade de São Pedro da Aldeia - RJ.
O homenageado tem demonstrado um compromisso exemplar com sua missão pastoral, destacando-se por sua dedicação e liderança tanto à frente da juventude do Campo Madureira quanto como Coordenador Geral do Campo Missionários das Assembleias de Deus de Cabo Frio.
Durante a pandemia, o Pastor Rogério Fernandes aceitou o desafio de evangelizar no bairro das Colinas, um gesto que evidenciou seu profundo espírito de serviço e seu desejo de fazer a diferença na vida das pessoas. Sua ação notável na organização de jantares para alimentar a população e outras diversas ações sociais, em um momento de extrema necessidade é um testemunho de seu empenho e compaixão.
Seu trabalho incansável e sua missão de ser um agente transformador têm tido um impacto significativo na comunidade, promovendo não apenas o cuidado espiritual, mas também o alívio e a esperança em tempos difíceis.
Pelas razões expostas, faz-se justa a homenagem através de MOÇÃO DE APLAUSOS.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
26/08/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA
CADASTRADO   
27/08/2024 09:00:01 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
28/08/2024 09:00:02 PAUTA  0009ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA (2º PERÍODO) DE 29 DE AGOSTO DE 2024 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
30/08/2024 09:00:03 VOTAÇÃO ÚNICA  0010ª (DÉCIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO (01/08/2024 À 22/12/2024) DE 3 DE SETEMBRO DE 2024 - ORDEM DO DIA  mais APROVADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PROFESSOR JEAN PIERRE

1º(A) SECRETÁRIO(A)

PP

Autor

PROFESSOR JEAN PIERRE

1º(A) SECRETÁRIO(A)

PODE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Sr. Denilson de Souza Guimarães

Presidente da Câmara

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PODEMOS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, REQUER, QUE SUBMETA AO SOBERANO PLENÁRIO DESTE PODER LEGISLATIVO COM FULCRO NO ART. 146, DA RESOLUÇÃO Nº 280 DE 12 DE JULHO DE 1991, O PRESENTE REQUERIMENTO, QUE TEM POR ESCOPO CONSIGNAR "MOÇÃO DE APLAUSOS" AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR ROGÉRIO FERNANDES, PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À CIDADE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQ_0114_2024_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON