INDICA AO EXMO. CARLOS FÁBIO DA SILVA, QUE PROMOVA O SERVIÇO DE MANILHAMENTO DA RUA DOS CAMARÕES, NO BAIRRO VINHATEIRO.
Esta indicação tem por escopo atender à reivindicação da comunidade em epígrafe, pois trará benefícios para os moradores que anseiam pelo pleito ora solicitado, além de melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos munícipes.
Confiante no pronto atendimento da presente solicitação, subscrevo-me com elevada estima e consideração.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 18/07/2023 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA | CADASTRADO | |
| 18/07/2023 09:00:01 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 03/08/2023 09:00:02 | PAUTA | 0002ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA (2º PERÍODO) DE 3 DE AGOSTO DE 2023 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PODEMOS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA, AO EXMO. SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA O SERVIÇO MANILHAMENTO, DA RUA DOS CAMARÕES, NO BAIRRO VINHATEIRO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?