INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS JUNTO A DER - RJ, NO SENTIDO DE AVALIAR A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE RADAR NO SEMÁFORO LOCALIZADO NA RJ-140 EM FRENTE À CASA MAIS TINTAS, BAIRRO ESTAÇÃO, NESTE MUNICÍPIO.
A presente indicação visa atender solicitação dos moradores, comerciantes e transeuntes do local, que sofrem com o excesso de velocidade e avanço de sinal pelo acostamento por parte dos motoristas que por ali trafegam. Na localidade já foram registrados vários acidentes e atropelamentos devido ao desrespeito ao semáforo.
O atendimento a essa solicitação é de suma importância para a segurança e o bem-estar geral dos moradores, pedestres e motoristas que passam pelo local, reduzindo o número de acidentes, sobretudo com os idosos e crianças que residem nesta localidade.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 10/04/2023 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: FERNANDO DE SOUZA SANTOS | CADASTRADO | |
| 10/04/2023 09:00:01 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 11/04/2023 09:00:02 | PAUTA | 0019ª (DÉCIMA NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 11 DE ABRIL DE 2023 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS JUNTO A DER - RJ, NO SENTIDO DE AVALIAR A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE RADAR NO SEMÁFORO LOCALIZADO NA RJ-140 EM FRENTE À CASA MAIS TINTAS, BAIRRO ESTAÇÃO, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?