PROJETO DE RESOLUÇÃO : 0021/2023

Informações da matéria
Autor: CHIQUINHO DE DONA CHICA
Data: 21/03/2023
Visualizações:
Array
Ementa

CONCEDE O TÍTULO DE CIDADANIA AO ILMº.(A) DR. MARCELO ALMEIDA FONSECA, SECRETÁRIO ADJUNTO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE.

Justificativa

O referido homenageado nasceu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, em 08 de março de 1967. É filho de José Almeida Fonseca e Ieda Maria Iones Almeida. Formou-se em medicina pela Fundação Benedito Pereira Nunes, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. No município de Armação de Búzios atuou como médico da família, plantonista na PU do bairro Rasa e diretor do Hospital Municipal Rodolfo Perissê, recebendo, inclusive, o título de Cidadão Buziano, reconhecido pelos seus esforços em prol da comunidade local. Serviu nas Forças Armadas como, 2º Tenente Médico do Exército, no Forte Marechal Hermes, em Macaé. Também foi diretor do Hospital Municipal Ottime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Em São Pedro da Aldeia, Dr. Marcelo atua como Secretário Adjunto de Média e Alta Complexidade, sendo responsável pelo conjunto de procedimentos que envolve alta tecnologia e alto custo, objetivando propiciar à população acesso a serviços qualificados, integrando-os aos demais níveis de atenção à saúde. Trabalhando ainda ao lado da atual gestão, no esforço de se construir um hospital de pequeno porte em nossa cidade e a nova sede da Policlínica Municipal. Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Aldeense significa prestigiar e reconhecer o trabalho de uma pessoa que tenha se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente prestando relevantes serviços aos nossos munícipes.


Diante do exposto, submetemos o presente Projeto de Resolução à elevada apreciação dos (as) Nobres Pares que integram essa Augusta Casa das Leis do nosso Município.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
22/03/2023 09:00:00 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
28/03/2023 09:00:01 PAUTA  0015ª (DÉCIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE MARÇO DE 2023 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
04/04/2023 09:00:02 PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO  0017ª (DÉCIMA SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 4 DE ABRIL DE 2023 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
06/04/2023 09:00:03 1ª VOTAÇÃO DO PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO  0018ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 6 DE ABRIL DE 2023 - ORDEM DO DIA  mais ORDEM DO DIA   
06/04/2023 09:00:04 2ª E ÚLTIMA VOTAÇÃO DE PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO  0005ª (QUINTA) SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 6 DE ABRIL DE 2023 - ORDEM DO DIA  mais APROVADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

FRANCISCO DE ASSIS SOUZA LESSA

VEREADOR(A)

PP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

ART.1º - FICA CONCEDIDO AO ILMº(A) DR. MARCELO ALMEIDA FONSECA, SECRETÁRIO ADJUNTO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, O TITULO DE CIDADÃO ALDEENSE, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO.


ART.2º- ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.


Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
PRE_0021_2023_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON