INDICAÇÃO : 0238/2023

Informações da matéria
Autor: MISLENE CONCEIÇÃO DOS SANTOS
Data: 17/03/2023
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE NO SENTIDO QUE VIABILIZE A COBERTURA DO ANEXO NA E. MZ. JOSÉ GUIMARÃES, LOCALIZADA NO BAIRRO PORTO DA ALDEIA, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A cobertura do espaço anexo da Unidade Escolar se faz necessário, pois em dia de fortes chuvas ou sol intenso, os alunos ficam expostos ao tempo.
Diante de todo o exposto, e tendo a certeza de que o teor da presente indicação conta com o apoio de todo o colegiado desta Casa de Leis, rogo a Vossa Excelência que promova todos os esforços para que seja dado atendimento a mesma.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
27/03/2023 09:00:00 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
28/03/2023 09:00:01 PAUTA  0015ª (DÉCIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE MARÇO DE 2023 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

MISLENE DE ANDRÉ

2º(A) SECRETÁRIO(A)

PL

Autor

MISLENE DE ANDRÉ

2º(A) SECRETÁRIO(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

Corpo da matéria

A VEREADORA 2ª SECRETARIA, SUBSCRITA COM ASSENTO NA BANCADA DO PARTIDO SOLIDARIEDADE, DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE NO SENTIDO QUE VIABILIZE A COBERTURA DO ANEXO NA E. MZ. JOSÉ GUIMARÃES, LOCALIZADA NO BAIRRO PORTO DA ALDEIA, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0238_2023_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON